quarta-feira, novembro 16, 2011


Concurso cultural As eleitas - Avon Color Trend

Eu tava lendo aqui a o blog TwoDots (que amo de paixão!) e uma das blogueiras postou um vídeo daquele concurso cultural As eleitas, tão sabendo? Bom, trata-se de um concurso promovido pela Color Trend (AVON) onde são eleitas 4 finalistas que terão que enfrentar desafios de moda e beleza (#adooro!). A vencedora vai sair na capa promocional da revista Glos, vai ganhar um book fotográfico e mais R$2000 reais em compras! Ai, que tudoo! Confesso que tinha visto esse concurso, mas nem levei a sério, mas quando eu fui ver os episódios (até agora só tem 2 e eu vou postar!), vi que tinha uma PERNAMBUCANA e fiquei muito feliz! A menina é de Feira Nova, um interior que fica lá pro lado de Caruaru, se não me engano. Gente, Pernambuco não participa de absolutamente NADA! Principalmente quando o assunto é relacionado a moda e beleza.
Vejam agora os 2 primeiros episódio e quando for saindo mais eu vou postando pra vocês!
1º Episódio:
2º Episódio:
Enfim, minha intenção em postar esses vídeos é de mostrar a vocês digamos que a "conquista" de uma pernambucana que, na primeira vez que se inscreveu já foi uma das 4 escolhidas pra participar o concurso e também pedir ajuda na questão da votação!
Espero que tenham gostado! Logo que sair o próximo episódio eu venho correndo mostrar pra vocês!
E não esqueçam e votar, tá? Beijoos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)