terça-feira, novembro 15, 2011


Paleta Manly 120 cores prifissonal

Chegooou a minha queridinhaaaaa!
Na semana passada eu comprei pelo Mercado Livre uma paleta de sombras de 120 cores profissional da Manly do tipo A e hoje, depois de 11 dias (um pouco atrasada porque o prazo era de 5 dias), eu acordei com uma surpresa da minha mommy: filha, acorda.. Isso lhe pertence? hahaha, chega acordei feliz!!
Na verdade que queria a do tipo B, mas a moça só tinha pra pronta entrega o tipo A e eu sou muito ansiosa e terminei pedindo a A mesmo, mas é quase a mesma coisa, poucas cores mudam.
 Ps: Quanto a minha cara inchada de felicidade + sono vocês abstraem!
Amores, eu ia fazer um mini tutorial de uma sombra com essa paleta, mas o meu namo tá aqui passando o feriado e ele passa o dia me aperreando, sabe? aí não da pra fazer hoje, mas amanhã eu prometo que faço uma sombra bem linda com a cara do verão!
Ele tá dizendo aqui pra eu fazer um vídeo, eu até já havia pensado nisso, mas na hora H me dá a maior vergonha e eu não faço. Então vou ter que contentar vocês com um tutorial em fotos mesmo! Deixa pra próxima que eu vou criando coragem, hehe...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)