segunda-feira, junho 20, 2011


Um pouco sobre mim...

Meu nome é Karine; estudo (ou finjo); para aqueles que não me conhecem, confesso que sou chatinha e metida; ando com o nariz arrebitado, como minha mãe diz, mas quem me conhece melhor, sabe que eu não sou tão bruxinha assim; me acho meiga, mas também não sou convencida; tenho um defeito: acredito em todo mundo; sou egoísta com quem eu gosto, principalmente com minhas amigas, mãe e namorado; sou altamente ciumenta e não aceito dividir a atenção de ninguém; adoro escrever pra desabafar o que tou sentindo no momento, mesmo que às vezes eu escreva sem pensar e termine magoando algumas pessoas; sou completamente apaixonada por 4 pessoinhas essenciais em minha vida: minha mãe, meu pai, minha vovó Li e meu namorado, não desmerecendo o resto da minha família; tenho uma estrelinha que estará sempre olhando por mim e me aconselhando, da qual eu sou completamente apaixonada e que nunca vou esquecer: keninho; adoro música, festa, viagens, carros, amigos, frio e ao mesmo tempo praia; confesso que odeio estudar, faço terceiro ano no colégio; ressaltando que amo coca-cola e chocolate; amo forró, se me chamar já estou dentro; sou fã de @luansantanaevc e @wesleysafadão; sou muito chorona, aquela famosa “manteiga derretida” que chora por tudo e não consegue se controlar; odeio ver outras pessoas chorando; odeio ver as pessoas passando fome, sem moradia, crianças em sinal fazendo o que podem pra sustentar a família enquanto os mesmos estão nem aí, se drogando; enfim, essa é uma pequena parte de mim, coisas que eu lembrei no momento, acho que o resto vou conseguir demonstrar durante os posts..


:*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)