segunda-feira, julho 11, 2011


Encontro das blogueiras

Oláa, minhas lindas!! Como foi o final de semana de vocês? Quanto tempo que eu não venho postar, né? Mas também, depois de um final de semana desse, pra lá de agitado, tenho muitas novidades pra mostrar aqui!
Bom, começando pelo show da estouraaada Garota Safada, no Haras Boa viagem, nesse sábado, 09.07, onde teve um "encontro de looks" com as minhas liindas Júlia Lorenzze e Carol Lorenzze, autoras do blog Das Lorenzze... Vão ai as fotos mais esperadas! kkkkk (até parace!!) E ahhhh, o fundo tá a cara da gente ;)


Ahh, um detalhe bem interessante.. A foto tá meio que um #lixo porque o meu lindo namorado, definitivamente, não nasceu pra tirar foto! Além de tá no celular, já sabe, ele é um negação!! hehehe :b Desculpa amor, mas essa é a verdade.. Um dia vc encontra a sua vocação!! kisses
2 Comentários

2 comentários:

Carol lorenzze disse...

kkk adoreeei nineeeee!

Karine Filizola disse...

ahahaha que bo m que tu gostou!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)