sexta-feira, julho 29, 2011


Garanhuns 22 à 25.07!

Como havia prometido antes, estou postando algumas fotos da nossa viagem à Garanhuns... Divirtam-se! kkk

Na primeira noite, um fonduezinho romântico com um vinhozinho e flores a luz de velas!
Logo após, um chocolate quente na Premium Delicatessen...
 A caminho do Cristo, entre os inúmeros erros de caminho, olha as estradas que a gente pegou! Nossa, não dava nem pra enxergar 10m à sua frente, muita neblina, muito friozinho... Maravilha!!
 Ainda debaixo do cristo, criando coragem pra enfrentar a chuva fria com um shortinho jeans e um bolerinho frio... Ainda deu tempo de tomar mais um daqueles chocolate quentes, até que ajudou bastante pra criar essa coragem!!
 Olha ai do lado de fora! Nem tava frio, ein? Além de ser um dos lugares mais altos de PE, estava chovendo! OMG!! hahahaha. Mas valeu sim à pena enfrentar tudo isso.. O lugar é lindo e as fotos ficaram ótimas!!

Voltando ao o centro, fomos tentar tirar aquela foto que é de praxe: O relógio. Mas ainda não foi dessa vez, nunca vi um lugar pra ter uma fila tão grande e garoar tanto... Mas valeu pra gente marcar alguns lugares da praça, e as fotos ficaram lindas, mas eu sou suspeita pra falar porque amo flores, principalmente essas de inverno! hahaha
Adoro essas minhas invenções.. Dessa vez foi um lacinho preso num tic-tac do resto do tecido de um vestido!
Jantarzinho na noite que a gente completou 1 ano! Bom demais.. Fomos pra um barzinho bem jovem, onde tava tocando uma duplinha sertaneja... Bem animado. :)

E finalmente conseguimos tirar a tão tentada "foto no relógio"! kkk
Esse foi o resumo de um final de semana maravilhoso ao lado do meu branquinho tão amado! :) Agora vou dormir, tou desde cedo preparando esse post e não aguento mais.. Espero que ele goste! Também se não gostar apanha!! hahaha.. Beijos!!

1 Comentários

1 comentários:

Walter Lugo disse...

Ficou muito bom esse post, te amo pequena! Que essa data se repita várias vezes (LL)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)