quarta-feira, julho 06, 2011


Hits + Cynthia Hayashi

Hoje tou meio que inspirada em esmaltes! Normalmente não sou muito fã, mas hoje li a revista contigo e tinha várias coleções de marcas diferentes, aí me interessei, então resolvi procurar sobre o assunto... Lendo por ai, achei a coleção verão 2012 que a hits fez com a estilista Cynthia Hayashi, uma linha lindaa!! Vejam só:


 Na ordem: Hematita, Pirita, Mica, Topázio, Água Marinha, Pedra do Sol.

Tá bom nem preciso dizer que amei esse "Pedra do Sol", né? Amoo pintar minhas unhas de azul, acho lindo, sem falar que eu sou quase "translucida", ai fica bem destacado, lindão! E claaaro que eu preciso falar do meu namo, né? Que sempre me pede pra pintar as unhas de azul ^^

Esses esmaltes já existem em sites de compra online por aí, inclusive na Speciallità e custa R$3,50!! Baratinho, né? ^^
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)