sexta-feira, julho 29, 2011


Os aneis

Os anéis são os acessórios preferidos de toda mulher. Pode ser grande, pequeno. Não importa qual modelo, sempre temos que estar com algum. Muita gente não dá bola pra qual dedo colocar e tudo mais, então vou falar aqui nesse post o significado de usar o anel em cada dedo. 


Polegar: Pessoas que usam anel no polegar são individualistas e independentes e, geralmente, fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios. São pessoas que rapidamente se defendem e ficam com raiva se sua individualidade não é respeitada.
Indicador: O dedo indicador é um dedo muito dominante. Ter um anel nele significa que a pessoa tende a ser mais “dominante”. Representa poder e uma energia imensa. É o tipo de pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar. Às vezes exagera e enfurecendo as outras pessoas.
Médio: Ter um anel no dedo médio significa que tende a fazer o que quer, precisa e aprecia ter liberdade. Pouco se importa com o que os outros dizem. Não se preocupa com as consequências e resultados e, às vezes, acarreta problemas.
Anelar: O dedo anelar é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração e quando alguém coloca um anel neste dedo, está inconscientemente fazendo uma conexão com o seu coração. São Pessoas dependentes de relacionamentos interpessoais e está constantemente à procura de beleza na sua vida. Pessoas que usam anel neste dedo têm uma personalidade generosa, mas um anel muito grande, ou muitos anéis nesse dedo indicam dificuldades no casamento.
Mindinho: Um anel no dedo mindinho representa uma pessoa divorciada ou que optou por ficar sozinha. Representa também um conflito e comportamento autodestrutivo. São também pessoas altamente voláteis e passionais. São consideradas explosivas e de rastilho curto. Se o anel foi comprado, significa que as vezes está em conflito consigo mesmo, quer seja física ou emocional. Se o anel foi um presente, normalmente significa que existe uma tensão oculta entre quem deu o presente e quem recebeu.

Bom, devo admitir que não dou muita bola pra qual dedo usar o anel, até porque isso varia de modelo e tamanho. Mas achei interessante comentar sobre isso, vai que tem algo a ver mesmo..
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)