sábado, julho 02, 2011


Pura realidade, hehehe

Assaltante baiano:
Ô meu rei... (pausa)
Isso é um assalto... (longa pausa)
Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa)
Se num quiser nem precisa se levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarzinho... (pausa, pausa, pausa)
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho... (pausa)
Vou deixar teus documentos na encruzilhada.

Assaltante mineiro:
Ô, sô, prestenção:
Issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketim quié mió procê.
 Esse trem na minha mão tá cheim de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num to bão hoje.
Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?!

Assaltante carioca:
Ai, perdeu, mermão.
Seguiiiiiinte, bicho: tu te fu. Isso é um assalto.
Passa a grana e levanta os braços, rapá.
Não fica assim de cão que eu te passo o cerol...
Vai adiantando e, se olhar pra trás, vir presunto.

Assaltante paulista:
Pô, meu...
Isso é um assalto, meu.
Alvanta os braços, meu.
Passa a grana logo, meu.
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pagar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso no Pacaembu, meu.
Pô, se manda, meu.

Assaltante gaúcho:
Ô, guri, fica atento.
Bah, isso é um assalto.
Levanta os braços e te aquieta, tchê!
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, thcê.
Passa as pilas pra cá! E te manda a La cria, senão o quarenta e quatro fala.

Assaltante de Brasília: 
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que, no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, água, gás, passagem de ônibus, imposto de renda, licenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, Confins...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)