quarta-feira, julho 13, 2011


Renner - Preview verão 2012

Na tarde do dia 06.07.11 aconteceu o evento de Preview da Coleção de Verão 2012 da Renner com um desfile inovador e novidades de arrasar!! E avisando de antemão, a coleção está uma graça, linda mesmo, e como todos sabem, super acessível!
Mais uma vez, a Renner parece ter trazido às mãos das brasileiras, todas aquelas tendencinhas que vemos nos lookbooks das mais conhecidas lojas do exterior, começando pelo tão falado nos dias de hoje "Color Blocking" - 
O ato de misturar duas ou mais cores significativas no mesmo look. Com cores vibrantes como azul royal, laranja, vermelho, verde esmeralda e pink.

O preço do blazer vermelho é R$ 129,00 e as calças coloridas estão por R$ 69,90 a rosa e R$ 79,90 as laranja e lilás.
O branco também estará bastante forte na coleção, principalmente para compor os looks "branco total", mas também tem para aqueles que preferem o estilo navy.
E ai vai um palpite meu: Nesse verão 2012, aposte no animal print, mas dessa vez a oncinha vai perder o lugar para as cobrinhas! hahaha E como prova disso, uma sessão só desse tipo de estampas e claro, que, falando nisso, não se pode falta rendas e paetês! Essa bata do lado esquerdo custará R$ 59,90 e a legging R$ 49,90.
E falando de paetês e rendinhas, ai vão exemplos do que iremos ver nas araras das lojas! O blazer à esquerda está por R$ 159,00, o vestido de franjinha por R$ 129,00 e essa sainha super fofa de renda por R$ 79,90.
Vestido paetê dourado por R$ 99,90, t-shirt por R$ 69,90, short por R$ 69,90 e regata por R$59,90. Para brilhar muito na balada, a aposta da marca são os paetês. Eles vão deixar seu look muito mais "glam"!!Sainha de renda super fofa por R$ 59,90, blusinha também de renda R$ 79,90, bolero meigo R$ 79,90 e colete R$ 79,90. Fala sérioo, muito meiguinhas essas rendas, né? Preciso ir conferir de perto essas coisas! 
Oun, e o que não poderia faltar: O estilo romântico que, com certeza, não tem aquela que não goste. Esses vestidinhos brancos estão: o da esquerda por R$ 89,90 e o da direita R$ 159,00. Tão bem delicados e "anos 70". Adorei!
Bom, meninas.. Essas foram as roupinhas que eu mais gostei e resolvi repassar para vocês. A coleção está praticamente pautada em duas vertentes: Color Block e Anos 70, bem alternativo pra vocês!
E, como sempre,  coleção virá chegando às lojas a partir da segunda quinzena de julho.
Ahh, acho que amanhã posto a parte de acessórios, calçados, etc... Preferi separar porque é muita coisa linda! hahaha! Beijokas e good night para vocês! ;)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)