segunda-feira, julho 11, 2011


Taylor Says


Ao falar de sapatos (minha paixão), não posso deixar passar o trabalho da artista californiana Taylor Says, que ficou famosinha na internet depois de começar a criar e confeccionar novo modelos de sapatos bem diferentes e aqui pra gente, lindos! Ela pinta a sola dos sapatos altos, inspirando-se na cultura street e no estilo "tattoo", além de incrementar dando um up nas outras partes do sapato.. Ficam realente bem legais, tou pensando até em fazer um desses pra mim (kkkk)! Os modelos são totalmente exclusivos da artista, que está aberta a sugestões, e custam em média U$300 dóllares!
Olhem ai alguns dos modelos da Taylor e inspirem sua criatividade!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)