segunda-feira, agosto 01, 2011


Como usar: Coturnos

Sei que praticamente já acabou o inverno, mas tem gente por ai que ainda está viajando e curtindo o resto das férias, como uma irmãzinha minha.. Sol, esse post vai pra você!!
O Coturno, por ser um tipo de sapato bem pesado, é legal contrapor o estilo com peças leves e femininas, valendo até misturar com estampas florais delicadas. Procure não usar calças pesadas ou tipo carregadas (aquelas largas e cheias de bolsos), porque o coturno já dá essa impressão sozinho, e você não vai querer parecer um soldado, vai? :b
Ele é ideal com peças que deixam as pernas livres (como saias, shorts e vestidos), leggings, meias-calça ou uma calça skinny. E uma dica: se o seu coturno for preto, use-o com calça ou meia-calça preta para dar a impressão de ser mais alta! Aí vão algumas combinações pra servirem como exemplo...







Bom, meninas, principalmente sol, espero que tenham gostado e também sido útil pra esse finzinho de inverno! Beijinhos para vocês!

2 Comentários

2 comentários:

Solanginha disse...

:n adoreiii!! amei, amei, amei!! valeu pela lembrança irmãzinha!! aqui tah verão mas... auhuaha quem sabe não uso aí nesse finziho de inverno??
bejuxx amooo!
parabéns pelo blog!

Karine Filizola disse...

hahaaa, que bom que tu gostou, sol!! e sempre que precisar é só falar! ^^ beijinhoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)