segunda-feira, agosto 01, 2011


TREND ALERT: Sapatos metálicos!

Acho que vocês já devem ter notado que, quando se fala de tendência para o verão, eu sempre venho citando os sapatos e roupas metálicas e eles já estão em muitos lookbooks das melhores grifes. Eles aparecem muito nas coleções primavera/verão 2011 e, com certeza, irão bombar no inverno de 2012.
Eles conquistaram meu coração #FATO! Amo coisa com brilho, e quando se trata se sapato então.. Omg, melhor nem falar! Mas os que mais me chamaram atenção daí foram o azul (CLARO!!) e a sapatilha douradinha de couro metálico.. Usaria sem nem pensar duas vezes! E o bom é que qualquer look, sendo do mais "chique" ao ais simples, se tornaria uma superprodução com esses sapatos!! Eles realmente dão um up no visual.
E ai, o que acharam? Muito estravagante ou usariam sem problemas? Vocês já devem ter percebido minha resposta.. hehehe! Beijinhos! Espero que tenham gostado...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)