sábado, setembro 03, 2011


3 minutos milagrosos

Quem assistiu ao "Estrelas", programa de Angélica, na semana passada, deve ter visto a entrevista com Gisele Bündchen, onde ela disse que o segredinho capilar dela é o creme de tratamento "3 minutos milagrosos", da pantene. Bom, eu não sei se ela tava continuando com a propaganda que ela faz da pantene ou se ela realmente usa, mas o fato é que o meu lindo namorado deixou um tubinho desse creme a uns 5 meses e eu resolvi testar. Gentee, eu amei! Ele realmente hidrata muito o cabelo e deixa super macio. E o bom não é nada... O cheirinho dele é uma delícia e dura um tempão, mesmo depois de outra lavagem.
Como o nome diz, ele promete restaurar 3 meses de danos no seu cabelo em 3 minutos. O bom dele é que você pode aplicar no banho mesmo, depois de lavar bem com shampoo e condicionador. Você encontra ele em farmácias, supermercados, tem em todo canto.Ele é vendido avulso, que custa de R$4,00 à R$6,00 reais, ou numa embalagem com 3 tubinhos, que custa de R$9,90 à R$12,90.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)