terça-feira, setembro 13, 2011


As tendências de maquiagem 2012 por Alejandra Espindola (As cores voltaram pra ficar!)

Uma boa notícia para todos, maquiadores e maquiadas: a cor veio para ficar. Depois de anos em que os tons de terra e os olhos pretos eram o carro-chefe das maquiagens, a consultora de beleza e maquiadora profissional Alejandra Espindola antecipa um pouco do que vai ensinar no workshop promovido pela Beauty Fair nesta terça 13/09 e garante que a cor continuará presente nas makes em 2012, porém um pouco mais suaves. “As cores nos trazem alegria e bem-estar e a moda esta aproveitando bem isso, trazendo mais uma vez nas coleções 2012 muito colorido que alegram ainda mais verão, só que com um toque de leveza e tranquilidade, já não tão fortes e marcantes como a coleção 2011”, explica a especialista.

No evento, Alejandra vai apresentar o que estará em alta para o verão 2012, além de ensinar a combinação ideal de cores quentes e frias. O destaque está nos olhos, que remetem aos 50 e 60 com os toques modernos da mulher atual, sem perder sua feminilidade, sempre ressaltando a sua beleza por meio do make.
temos”, garante a especialista que faz parte da equipe técnica da Beauty Fair.


Workshop Tendências de Maquiagem para 2012 - com Alejandra Espíndola
13 de setembro de 2011.
Expo Center Norte – São Paulo
Investimento: R$ 75,00 (preço promocional até 15/08)
Confira aqui a programação dos Workshops Profissionais Beauty Fair – são 21 opções
Clique aqui para fazer sua inscrição online.
Central de vendas (11) 2424-2198
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)