sexta-feira, setembro 23, 2011


Colar de fitas

Meninas, na semana passada eu restaurei várias coisinhas velhas que eu não usava mais em coisas muito interessantes e, no decorrer do tempo, vou postando as artes.. Uma delas foi um colar dourado de fita.
Estava vendo tv, daí olhei pra uma pulseira dourada velha e falei "por que não inovar?". Sabe aqueles colares que tão usando muito que é feito com uma correntinha e uma fita?
Pois é, foi um desses mesmo que eu fiz aqui.. Resolvi fazer um modelo simples, já que não tinha tanto material, então vamos lá...
01Tendo esses materiais (que são super fáceis de ter), é só seguir os passos ;)
020304 

E ai, super fácil, ein? Espero que tenham gostado e conseguido fazer!! Bjs
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)