quarta-feira, setembro 14, 2011


Dicas de como cuidar de um cabelo com progressiva

Essas são dicas que servem para pelo menos 70% da população brasileira (ou gringa) feminina! Como tratar seus cabelos de progressiva para ela durar mais tempo? Já pensava em fazer um post falando sobre isso, mas quando vi esse vídeo da Paola Gavazzi, adorei e resolvi postar porque ele tem tudo que as garotas precisam saber!
Então, gostaram? Então é melhor começar a fazer direitinho porque progressiva é R$CARO! e ninguém quer tá pagando e nem passando horas no salão todo mês! #ficaadica

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)