segunda-feira, setembro 12, 2011


Headbands da Litte Filles

São muito legais essas faixas de cabelo da marca inglesa Little Fille. Em modelo “dois em um”, você pode usar tanto do lado do laço ou na parte que tem a corda, com um nó. As cores e estampas são lindas e, com certeza, super atualizam qualquer look, além de ser bem estiloso ou "meigo"! Esses modelos acabaram de chegar à flagship, uma loja em Londres, mas também estão a venda naTopshop.

 Além das fofuras de lacinho e cordinha, eu achei super útil esse modelo. Tem várias formas de aplicar e dá com tudo!
Olhem algumas formas de aplicar o headband!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)