quarta-feira, setembro 21, 2011


Wrap bracelete

Oii, meninas! Hoje venho com um tutorial facinho e que dá um charminho especial ao look. Como o "mix de pulseiras" tá em alta, nada melhor do que se jogar e fazer suas pulseirinhas em casa, né? Vou mostrar pra vocês como que faz o wrap bracelete (que pra mim é ''pulseirinha'' mesmo). Tudo traduzido pra facilitar a vida de vocês! O resultado é lindo. O material necessário pode ser encontrado em casas de costura e a corrente de bolinha também pode ser substituída pela corrente de strass. Vamos lá?
Agora, com os materias super fáceis de usar, vamos ao que interessa...
E ficou assim...
E ai, meninas, gostaram? Muito fofas, né? Espero que tenha dado pra entender. 
Beijinhos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)