quarta-feira, outubro 19, 2011


New Hair!

Meninas, sei que o meu papel aqui é de dar dicas e ensinar um pouco do que eu sei e pesquiso por aqui, mas dessa vez, quem está precisando de conselhos sou eu!!
Na sexta-feira passada eu posso dizer que cometi o pior erro da minha vida... Inventei de pintar meu cabelo. Sei que quando vamos pintar o cablo, tenho que escolher o melhor e mais bem indicado salão, mas não foi o meu caso. Sou teimosa e fiz num salão qualquer mesmo, pensando que poderia dar certo (isso é suicídio!). Enfim, meu cabelo saiu uma derrota! A minha vontade era de dar um ombré no cabelo, bem suave, mas nem isso o cabeleireiro, se é que posso chamá-lo disso, sabia o que era. Então conversamos e conversamos e ele praticamente me convenceu a dar luzes (odeio luzes, enfim...). Pedi pra fazer o mais suave e o mais parecido com o cabelo de Giovana Lancelotti, do jeitinho que está nessa foto...
Então.. Lindo esse cabelo, né? Eu queria realmente desse jeitinho. Não queria de forma alguma pintar a raíz, até porque foi a primeira vez que pintei meu cabelo, né! (e eu era apegada a ele :///) Mas olha no que deu:
E agora pergunto à vocês, meninas... Vocês que já devem ter experiência com cabelo tingido, o que faço pra abafar? Quanto tempo (mínimo) eu espero pra poder mexer nele de novo??
Meu cabelo HORRÍVEL, eu sei!! Me sinto uma piriguete brega! Quando me olhei no espelho não acreditei no que tinha feito isso mesmo no meu cabelo! Sábado eu passei o dia chorando, não sei como meu namorado me aguentou... É só eu me olhar no espelho que dá desgosto de mim mesma. Tou me sentindo o lixo dos lixos. Eu que não acreditada que meu cabelo pudesse estragar tanto por ser bom e liso (sem ser metida), mas quebrei a cara. Além da cor ficar horrível - que eu ainda vou comentar sobre ela - o meu cabelo tá super estragado e com um aspecto de super seco. Além de embaraçar com qualquer coisinha, até com o shampoo no banho. Nunca vi um cabelo tão ressecado. Sobre a cor eu não preciso nem falar.. Ficou BRANCO, po! Pelo menos se tivesse ficado uniforme, mas não... Ele fez umas mechas muito loucas e só pintou a parte de CIMA, como vocês podem ver!
Se querem uma dica minha, lá vai.. Nunca pinte seu cabelo se ele ainda for virgem! E se você quiser MUITO pintar, comece aos poucos e vá a um salão BOM e CARO! Porque essa é a verdade.. Com o cabelo a gente tem que gastar dinheiro e não ser PIRANGUEIRA como eu fui.
Com essa eu vou, meninas! Porque só de falar no meu cabelo dá vontade de chorar, até porque eu ainda tenho que pintar antes da minha formatura pq não otu nem a fim de ficar marcada pro resto da vida nas fotos com esse cabelo horroroso.. Já basta a foto do mural do colégio e a foto da placa.
Beijinhos de lamentação pra vocês...
4 Comentários

4 comentários:

Erika Alsoza disse...

Sei o que é isso passei por esse situaçao tem um mes. No desespero cortei o cabelo todo. Sou Designer de Cabelo, mas estava cansada de eu mesma fazer o meu cabelo, e decidi ir ate um salao que dizia saber fazer a tecnica de iluminaçao, mas nao sabia nada, manchou todo o cabelo, o que nao manchou emborrachou.É triste. Tem conserto sim, mas eu mesma nao consegui corrigir meu proprio cabelo. Se vc tiver interesse, e quiser conversar, tirar duvidas, vc pode usar o face. ou o e-mail.
erika.alsoza@yahoo.com.br
Facebook: Erika Alsoza

Abraços

Anônimo disse...

Olha...achei que ficou bem bonito! Mas como gosto cada um tem o seu,né.

Anônimo disse...

ah eu também achei que ficou lindo..

Anônimo disse...

Os primeiros dias fica estranho mesmo...mas depois de um dia as mechas "brancas" dão uma amenizada pro loiro, e mistura no cabelo...ficando mais homogêneo...
Faço luzes à anos..e sempre odeio os primeiros 15 dias...depois fica show ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)