segunda-feira, outubro 10, 2011


Para ELES! Dicas de verão

O calor aumenta e as roupas diminuem. Essa é a tendência de todos os verõespeças mais curtas para compor looks mais confortáveis. Um bom exemplo disso ocorre com os shorts, mas para utilizá-los com sucesso é necessário seguir algumas dicas.
Se utilizar os modelos com correção, é possível formar diversas produções, como algo fino, elegante ou mesmo esporte. Pode, na parte de cima, utilizar camisa, camiseta e até sobreposições leves com suéter ou cardigã, assim pode compor um estilo bacana.
Lembre-se de usar um modelo que esteja de acordo com seu porte físico. Para pernas magras e longas o ideal são shorts com cortes mais largos, pois se forem muito longos o visual fica muito largado. Já quem possui pernas mais grossas pode aderir a modelos mais largos, até mesmodobrados algumas vezes.
Lembre-se também de escolher modelos que combinem com o restante da produção, caso contrário, já era o seu look. Uma boa dica são modelos lisos, pois os mesmos ficam bem com diversas peças. Nos pés pode aderir aos modelos docksides, que são a cara do verão, e também a sapatos casuais.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)