segunda-feira, outubro 03, 2011


Rosa + Pink = O color blocking do momento!

Após ver alguns looks das celebridades nesses dias, andei percebendo que, nessa modinha color blocking, fashionistas em toda parte do mundo têm dado preferência a uma combinação em especial: o vermelho com pink. É um "mix" bem ousado, na minha opinião, mas se for bem feito, fica bem legal!
Na minha opinião, ambos muito usáveis. Os dois têm uma pegada sexy e chic ao mesmo tempo, e a combinação das cores só reforça a atitude de quem está usando. Para as gordinhas não aconselho o primeiro look, mas o segundo pode ser usado fácil, fácil. Aposte!
Essa roupinha de Emma Stone (primeira foto) já deu muito o que falar. Algumas blogueiras até postaram como "DES"Inspiração do dia. Qual a sua opinião? Acho que foi uma das tentativas de montar um look estilo color blocking mais desastrosas que já vi. O rosa mega chamativo "briga" com o vermelhão, as peças não se destacam juntas e nem o nude do scarpin se salvou. Tá tudo errado mesmo ou eu que sou exagerda demais?
Ahh, um detalhe! Isso aí não é uma saia e uma blusa, e sim um vestido. Acho que e ela tivesse meu instinto de maníaca da tesoura e cortasse de forma que virassem duas peças, ficaria bem mais bonito usá-las separadamente. hehehe! Já a SJP ficou linda com esse vestido que mistura as duas cores de forma graciosa e jovial. Soube usar e ousou, como minha cunha linda fala.
Agora fala sério, quem não amou esse daqui? Pra mim, o único defeito, que nem é defeito, é esse sapato branco. Mas digamos que é uma coisa estratégica... Ele foi ideal pra neutralizar o look, até porque se fosse preto iria pesar demais. Além das cores, que é o assunto do post, só um comentário... Admiro demais quem usa essas calças flare, tenho uma, mas morro de vergonha de usar. MAS ELAS PODEM!!! hahaha #souidiota,bjs
Agora quer saber o segredo?? Como fazer com que esse mix fique bom em qualquer tipo de corpo? 
O pincípio base é simples: vermelho = cor escura; pink = cor clara. Se você tem o quadril mais largo melhor optar por usar o vermelho na parte de baixo. Mas você tem busto demais e quadril de menos? Só inverter a combinação. Isso porque as cores mais escuras tendem a disfarçar volumes em partes estratégicas do nosso corpo, e o que pode parecer um problema inicial, pode-se tornar nosso melhor aliado. Isso vale para todas as outras combinações 'block' que você vier a fazer.
Bom, meninas, por hoje é só!! Beijos mil!!

1 Comentários

1 comentários:

Rosa e Glitter disse...

Oiiiee minha Flor linda!
Me perdoe pela demora em responder o seu comentário, é que esses dias não estou tendo tempo pra nada e acabei "abandonando" o meu bloguito, mas como eu estava com mega saudades das minhas flores dei uma escapadinha pra vir aqui te visitar e avisar que já estou mega seguindo aqui viu hehehe
Linda tenha uma quarta-feira abençoada e cheia de Glitter!
beeeijos Pink ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)