sexta-feira, novembro 25, 2011


Dicas para usar: Saia longa

Inspirada no universo hippie dos anos 1970, a saia longa moderna muda de estilo num piscar de olhos e é tão elegante quanto confortável. O investimento vale, pois essa moda pode ser usada o ano todo. E no verão, basta trocar as botinhas por rasteirinhas ou saltos mais alegres e os blazer's por blusinhas mais leves. As saia longas deixam os looks simples com cara de mega produções e o melhor, sem perder o conforto. Você pode usar uma saia simples de malha com uma blusinha branca e pronto! Já está com um visual mega moderno (neste caso, basta investir nos acessórios - ou não).


Duas noções básicas:
01. Sua grande aliada nesse verão pode ser a camisa de alfaiataria. Sim, aquela de botão mesmo! Muitos looks por aí estão reproduzindo a moda do começo dos anos 90 dando o nozinho na cintura - às vezes deixando um pouquinho da barriga de fora. CUIDADO! Quando eu falo "deixando um pouquinho de fora", devo ressaltar que a parte da barriga que deve ser exposta é aquela acima do umbigo.
02. Uma outra dica seria colocá-la com blusas mais soltinhas. Um pouco de cuidado para não fazer muito pano. Acho que, nesse caso, o acabamento pede que ela seja um pouco presa ao cós da saia, assim não fica parecendo um menininho skatista.
Bom, no verão isso basta. Saias logas com camisas soltinhas e bem leves. 
O que nos resta fazer é investir nos acessórios, mas isso tiramos de letra, ein? ;)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)