segunda-feira, novembro 21, 2011


"O batom vermelho"

Uma coisa que eu venho percebendo é que, sempre que eu uso meu único, exclusivo e amado batom vermelho, todo mundo elogia e pergunta se é o Ruby Woo da MAC ou qual é a marca.. Para quem ainda não me perguntou, tou preferindo falar logo porque a história é relativamente longa (hahaha).
Não, meninas, ele não é o Ruby Woo da MAC, embora ser muito parecido... Bom, esse batom eu comprei no stand da loja Dorinha naquela feira de beleza que teve em junho no centro de convenções, a HairNor, lembram? A marca dele (que eu nunca ouvi falar na vida) é a Essencial Make up, mas eu já procurei algumas resenhas de blogs por aí sobre a marca e tem uns produtinhos bem bonitos! 
Agora, gente, papo sério... Esse batom me custou uma FORTUNA, quase fui a falência com ele.. Tive que desembolsar R$3,00 do meu cofre, acreditam? ahhahaha
A única é reclamação que eu tenho a fazer dele é que a fixação não é lá essas coisas todas.. Ele mancha muito rápido e tem que ficar repondo a cada vez que for ao banheiro na balada. E esqueça de dar beijinhos no namorado ou boyzinho, viu? O meu namo, por exemplo me deu um RÉ quando eu usei ele esse final de semana pra ir pro oitão porque eu passei a noite toda sem dar um beijo nele (kkkk, fofo!).
Espero que tenha tirado as dúvidas!! hahaha, beijoss
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)