terça-feira, novembro 01, 2011


Sapatos com glitter: Como fazer?

Muitas de vocês já devem ter visto por aí que os sapatos com glitter vêm com tudo nessa estação. Além de serem lindos, fazem nos sentir poderosas, não é? hahaha, adoro! Pois é, essa vai ser a nova febre em paralelo ao metalizado!!
Dando uma voltinha pela nossa blogsfera, encontrei um tutorial bem simples ensinando a fazer esses sapatinhos lindos. Você que tem um sapato velho aí todo empoeirado e escanteado, vamos dar um jeitinho nele? 
Você vai precisar de:
01 sapato velho;
01 Bolsa de Glitter fininho ou grosso e da cor que você quiser;
01 Tubo de cola acrílica;
01 Lixa;
01 Pincel.

01. Limpe o sapato todo e lixe levemente para a cola fixar bem;
02. Separe todos os materiais necessários;
03. Despeje o glitter num potinho e misture com cola (a gosto);
04. Mexa até que a mistura fique homogênea;
05. Com um pincel, passe toda mistura pelo sapato e deixe descansar um pouco;
06. Jogue mais glitter em cima, com a cola ainda mole, para garantir;
07. Pode haver algum parte que não fixe bem a cola, então verifique os lugares que possam precisar de uma segunda camada;
08. Espere secar e ele está prontinho pra você usar e arrasar!
DICA: Pra não ter o problema de cair cola com glitter dentro do sapato e ele vir a incomodar, quando você for fazer essa arte, pegue uma folha de jornal, amasse e coloque dentro do sapato.. Como os logistas fazem quando vc compra um sapato novo, sabe?
Pronto, agora que você está com os pés na moda, use e abuse! Outra opção seria fazer aquele bicolor da primeira foto, né? Seria fácil fazer, é só fazer parte por parte e quando for fazer a primeira, cola uma fita isolando a parte que vai ter outra cor. Deu pra entender? Acho que sim, hehehe... Espero que tenham gostado! Fui!! (ps: tou escutando a música de exalta "fui, deu pra mim"... kkkk) Bjs
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)