quinta-feira, novembro 10, 2011


Unhas postiças

Quando eu usava unhas postiças todo mundo me perguntava qual marca eu usava, como aplicada, que cola usava, etc, então vou mostrar um pouquinho do que sei...
Da última vez que fui aos Estados Unidos (a uns dois anos atrás), passei 21 dias (New York, Orlando e Miami) e com esse tempo todo sem ir ao salão vocês devem imaginar como minhas unhas ficaram, né? Um caos! hahaa. Aí, no final da viagem, quando eu já não aguentava mais as minhas unhas e também não podia ir no salão, resolvi comprar e aplicar (sozinha) pela primeira vez as unhas postiças. E não é que deu certo?
Fomos no Wall Mart e lá mesmo eu comprei um kitzinho de unhas postiças que já vinha com a própria cola (muito boa, por sinal). Infelizmente eu não tinha a cabeça de tirar foto de tudo que eu faço pra postar, até porque não tinha blog e nem tenho aqui em casa porque já acabou a muito tempo, mas achei esse mesmo kit no blog TJM e vou botar pra vocês verem:
O kit que eu usei foi idêntico a esse. Francesinha também! Apesar de não parecer, a francesinha fica bem delicada e as unhas você vai ajustando tamanho e largura ao seu gosto. A cola que eu usei foi a própria do kit, que durou o resto da minha viagem. A única coisa que eu não gostei muito é que essa unha é meio molenga, ai quebra fácil, mas é só ter cuidado e nunca lavar roupa! hahaha
Essa foi a única coisa que me restou desse kit: A lixa. Ela é bem bonitinha por ter dois lados de cor diferente e é boa porque você leva no estojo, na necessaire , etc.
O outro kit que eu ainda tenho foi a minha tinha que, quando viajou também pros Estados Unidos, trouxe um pra mim e um pra minha prima. Ahh, essa é da boa! Não quebra, é transparente, ou seja, você pode pintar e ainda a cola é mais forte que super bonder! hheheh
Claro que o kit vem com mais unhas! Eu já usei duas vezes e a minha empregada também deu umas voltinhas nele! hhehee
Sobre o uso da cola, você tem que botar um pouquinho na unha postiça e colocar na sua unha e pressionar um pouquinho até que você sinta que ela fixou bem;
Na primeira foto eu tentei mostrar como ela se encaixa bem na unha e a segunda foto é a super cola! Inclusive você encontra ela à venda separadamente por esses sites de venda online ;) #fikdik
Agora uma coisa que eu faço, mas NÃO INDICO! A não sei que você seja como eu, teimosa (A)... Quando não tem cola especial eu dano super bonder e tá tudo certo. Mas tem que botar pouquinho porque ela estraga muito a unha, ficam resíduos e ainda come um pouquinho das suas unhas se você não souber tirar, além de deixar sua unha branca. Tem gente que pode ter alergia, então não digam que eu não avisei! hehe
Mas pra ficar bonita a gente faz tudo, né? ;)
Até o próximo post! Beijokas
Ahh, e uma coisinha que eu esqueci de dizer é que esses produtos já estão à venda aqui no Brasil e por menos de R$20!! 
1 Comentários

1 comentários:

Amanda Correia disse...

oi linda.
Seguindo seu Blog achei muito fofo seu cantinho.
Sempre que puder visitarei aqui.
Te convido a visitar meu Blog e se gostar seguir de volta.
Beijão.
www.amandaflordeliz.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)