segunda-feira, dezembro 12, 2011


Base de argan Josie Maran

Camila Coutinho, em seu blog, postou, na semana passada, uma base que contém óleo de Árgan em sua composição. Ela é branquinha (mas vem em 3 tons: fair/light, light/medium e medium/dark) com alguns pigmentos "caramelos" (umas bolinhas mesmo) que, após espalhar, prometem se adaptar à cor da nossa pele.
E, pela foto, ela realmente cumpriu o prometido e ficou da cor da mão dela.
Camila diz ter gostado da textura da base. "A cobertura é bem leve, uniforme e deixa a pele realmente hidratada.", diz ela em seu blog. Ela diz também que, embora ter gostado, a cor não ficou exatamente como devia, ficou meio escurinho e alaranjado, talvez seja pelo fato dela ter usado a light/medium ao invés da fair/light, já que é bem branquinha, Mas disse também que vai procurar testar a mais clarinha pra ver como fica. E ela também afirma "É uma ótima opção pra momentos em que precisamos de pouca correção e um efeito mais natural, tipo em festinhas pós-praia!".
Agora eu também fiquei super a fim de testar. E você? ;)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)