sábado, dezembro 24, 2011


Cellulicaps

O verão vem chegando e as roupas diminuindo... Uma coisa que nem nos preocupamos tanto no inverno (na maioria dos caos) são as celulites. Mas no verão isso vem à tona! Como fazer pra, em tão pouco tempo, botar pra correr esses buraquinhos que nos perseguem?? 
A Sacks tá com um lançamento exclusivo chamado CELLULIcaps. Uma pílula que e atuam no combate à celulite, promovendo a quebra de gordura localizada e ativa a microcirculação sanguínea, deixando a pele mais lisa.
Elas possuem ativos que agem em todas as etapas da celulite, proporcionando um tratamento de dentro para fora. Com potente ação antioxidante, promovem a redução do processo inflamatório no local da celulite, além de favorecer a oxidação das células de gordura e a eliminação de líquidos retidos na região, com consequente melhora na circulação sanguínea e no aspecto da pele.
Já tem gente tomando e sentindo, em pouco tempo, um leve efeito ;)
Pra quem se interessar, clica aqui pra adquirir. Uma caixinha custa R$99,90.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no KF?
Então segue o twitter @karine_filizola e curte a funpage aqui, amiga!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)