sexta-feira, dezembro 23, 2011


Comprinhas de make

No post anterior, falei o nosso drama pra escolher as makes e que ia mostrar pra vocês quis tinham sido as minhas comprinhas... (as de Marina eu nem me lembrei de tirar foto :/)
01. É um lencinho demaquilante da Neutrogena. Ele é muito bom e pode ser usado no lugar do demaquilante nomal (líquido). Só no caso de um rímel à prova d'àgua, por exemplo, que você precisa de outro produto mais específico. Me custou R$10.
02. EU NEM ACREDITO QUE CONSEGUI COMPRAR ISSO! Sabem aquele pozinho que Julia Petit, na maioria das vezes, usa nos penteados dela? Minha gente, isso é a sensação do momento! É um tipo um talquinho da marca Schwarzkopf (levo pau pra pronunciar isso) que da volume ao seu cabelo. Ele tem uma textura bem estranha que eu não sei nem explicar, mas dá um efeito parecido ao do Laquê, sendo que fica bem mais natural!! Quando eu vi esse modelador eu PIREI!! Sério, tou mt feliz com ele! kkkk Na sacks ele custa R$200 reais, mais ou menos, mas eu comprei por R$80. Um achado, né??
03. Esse aí é um Primer facial da Laura Mercier. Dizem que ele é muito bom. Eu não conheço ainda, mas pelo pouquinho que provei na mão, a textura dele é bem sequinha, realmente, e espalha muito bem. Me custou R$25.
04. Fixador de sombras Stay don't stray da Benefit. R$20.
05. AGORA É A MELHOR PARTE! Essa caixinha dourada é uma sombra MEGA iluminadora e MEGA brilhosa (sabe aqueles brilhinhos dourados BEM fininhos?) super perfeita! Mas tem um detalhe: É uma edição mais que limitada e nunca mais ninguém vai encontrar, a não ser que, daqui a muito tempo, a MAC faça outra edição PARECIDA.. kkk, sou ruim! Não mostrei ela agora pra vocês ficarem morrendo de curiosidade até eu usá-la, e torçam para que seja nessas festas de fim de ano! huhuhu... Esse foi um pouco mais carinho, 80,00 reais, isso porque ela me deu um descontinho de R$10, no caro era R$90! hihihi
Bom, meninas, como vocês devem ter percebido, eu ainda não usei os produtinhos, mas, a à medida do que for usando, vou fazendo as resenhas, ok? :)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no KF?
Então segue o twitter @karine_filizola e curte a funpage aqui, amiga!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)