segunda-feira, dezembro 12, 2011


Fique turbinada sem precisar de silicone!


Uma dica que eu tenho hoje pra dar a vocês é de "arrancar cabelos" kkk, toddy brinks!
Mas é sério, quando eu fiquei sabendo desse truquezinho de make pra nos deixar mais turbinadas eu pirei! Porque não sou satisfeita com o tamanho dos meus seios e morro de vontade de botar silicone, mas, enquanto isso, vou seguindo essa diquinha.
Bom, o negócio é o seguinte: Para fazer você vai precisar de 01 pó compacto dois tons acima do eu e 01 pincel larguinho...


Perceberam a diferença de uma foto sem make e outra foto com make? Dá um ar bem mais turbinado ein?
Pra dar esse efeito arredondado, contorne com o pincel a parte de cima dos seios. O ideal é aplicar o pó antes de vestir a roupa, assim, além de evitar passar o pincel por cima da blusa, você ainda deixa o traço mais uniforme e sem falhas. Mas, caso contrário, tome cuidado pra não não sujar a roupa caso esteja com uma blusa clara.
Mas lembrem-se de uma coisa: a
 maquiagem ajuda, mas não faz milagre. O efeito criado pelo contorno não substitui o exercício físico para manter tudo no lugar e nem elimina a lei da natureza!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)