sexta-feira, dezembro 30, 2011


Fotos do calendário 2012 da Maybelline


Foram divulgadas as fotos pro calendário de 2012 da marca de cosmédicos Maybelline. A 4ª edição do calendário traz doze modelos, cada uma representando profissões diferentes para cada mês do ano. Em cores vibrantes, a make é assinada por Charlotte Willer, maquiadora oficial da marca e as fotos foram feitas pelo fotógrafo Kenneth Williardt. Confiram!
 Janeiro
 Fevereiro
 Março
 Abril
 Maio
 Junho
 Julho
 Agosto
 Setembro
 Outubro
 Novembro
Dezembro
Sei que aqui eu sempre opto em postar coisas que podemos usar no nosso dia-a-dia, desde roupas à maquiagens e bijuterias. Mas eu confesso que AMO de paixão essas fotos de estúdio e essas produções bem poderosas ou "loucas", para alguns. Acontece que dessas fotos nós podemos trazer pro nosso dia-a-dia alguns pontos bem interessantes, como as unhas, roupas, make.. Enfim, basta olhar direitinho que você vai ver quanta coisa bonita e diferente, mas não extravagante, que a gente pode também usar.. Fala sério, quem não quer um calendário estiloso desse?


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no KF?
Então segue o twitter @karine_filizola e curte a funpage aqui, amiga!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)