quarta-feira, dezembro 14, 2011


Jennifer Lopez na América do Sul

A um mês já que Jennifer Lopez vem fazendo um Tour pela América Latina. Argentina, Peru, Chile, Uruguai. Eu soube que ela estava por aqui em busca do seu American latino next top dançarino! Ela, que não é boba nem nada, deve saber que sangue latino tem poder (hehehe) e está por aqui fazendo uma triagem pra um novo programa.
Depois de mudança de emprego, separação, parece que Jennifer nunca andou TÃO GATA! Na moral, como ela consegue? Com 42 anos de idade ela tá mais "aprumada" do que eu (ou qualquer uma da minha idade). O que é esse primeiro look peruano? O cabelo leoa, o vestido tangerina, que é super tendência (ligada!). J.Lo deve estar passando por uma ótima fase.. Como dizem: Há males que vem para o bem". Dito, feito e comprovado. ahahaha
Depois da Argentina, lá está ela no Uruguai. E já foi soltando uma capoeirazinha! (ainda bem que ela não chegou aqui no Brasil pra sambar na nossa frente, hihihi). Pegou pesado agora! Se tá querendo humilhar, diga! kkkk. Com essa barriguinha em forma ela não se envergonha em abusar da moda e exibi-la. 
Passando pelo Chile, parece que ela pegou um ar de "boa moça", cobriu a barriga e se compôs mais no look.  Com um shortinho folgado, uma blusinha de seda e pouco decote e um sapato azul klein ela saiu pelas ruas chilenas de uma maneira super confortável.
E ela também passou por Buenos Aires (Argentina), onde foi o início de toda turnê. Também ousando nos looks extremamente sexy e decotados, eu fiquei apaixonada por esse Jimmy Choo preto com nude.
Agora a pergunta que não quer calar é: Quando Jennifer Lopez vem ao Brasil? Houveram boatos de que seria logo no início, mas até agora nada!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)