sexta-feira, dezembro 02, 2011


Maquiagem marrom - Julia Petit

Venho fazendo pra vocês uns posts sobre o tipo de maquiagem que fica melhor para cada tipo de pessoa, cada cor de cabelo. Sei que são inúmeros detalhezinhos, mas eu achei aqui uma make bem legal que dá pra tudo que tipo de cabelo, pele, etc...
Muita gente deve saber que eu sou FÃ de Julia Petit (quem não sabia tá sabendo agora) e eu AMOO os vídeos de make e cabelo dela. Então o vídeo que eu vou mostrar pra vocês foi tirado do canal dela...
Pra quem quiser acompanhar, o canal dela é esse aqui e o blog aqui :)


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no KF?
Então segue o twitter @karine_filizola e curte a funpage aqui!
1 Comentários

1 comentários:

Karen Guzzatti Konig disse...

ooi floor , ja estou te seguindo ok, adorei seu blog , mt mt legal !
#milbeijinhos pink
Da uma passadinha la no meu cantinho
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)