segunda-feira, dezembro 12, 2011


"Papo calcinha"

Que mulher não é louca por uma lingerie? Assim como sapatos, bolsas, biquínis e maquiagens, as calcinhas e sutiãs também ocupam um lugarzinho especial na cabeça feminina.
Não podia ser diferente, a lingerie é a primeira peça que escolhemos antes de sair de casa e colocar aquela roupa fantástica. As opções são infinitas. Existe uma para cada tipo de dia, ocasião e, principalmente, humor. Conforto, atitude ou sensualidade? O que você está disposta a ser hoje?
Desde aquelas mais fofinhas, folgadinhas e cheias de bichinhos que nós, mesmo escondendo, amamos, as lingeries são as nossas melhores amigas.
Estava passeando pelo shopping até que entrei na Riachuelo, como sempre entro, mas dessa vez com o olhar voltado para as calcinhas e sutiãs. Me encantei. Sério, eu passei por uma modinha de só querer usar calcinhas Trifil (bege, brancas e pretas) e sutiãs pretos que me perdoe, viu... A calcinhas da Trifil, realmente, pra mim são as melhores, mas é certo que devemos dar um ar mais colorido nessa gavetinha do guarda-roupas.
Então fui vendo as lingeries dessa coleção e adorei, sério! Tão super lindinhas e cheias de vida. Comprei lá um sutiã e três calcinhas que eu simplesmente me apaixonei...
 Calcinha: R$15,90; Sutiã: R$29,90.
Calcinhas: R$29,90.
Primeiro essa rosa Pink que é mais ousada e depois, pra variar, um pouco de fofura com essas duas calcinhas avulsas de rendinha.
Bom, no começo eu tava com vergonha pensando assim “poxa, seria que pegaria mal eu expor uma peça tão íntima minha?”, mas aí, pedindo conselhos pras meninas eu mudei de ideia... Por que não mostrar aqui? São tão lindas e eu não tou vestindo mesmo.. Eu sei que esse blog é público. Tanto mulheres como homens podem acessar, mas esse é um ambiente especial para ELAS. Aí perdi a “vergonha” e decidi mostrar pra vocês.. Espero que não tenha tomado a atitude errada, mas como não são essas coisas mais “eróticas”, acho que não tem problemas J
E outra, é como dizem: Calcinha é de pano, besta é quem tá olhando! hahaha
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)