quinta-feira, dezembro 22, 2011


Passou no vestibular? Band-aid nela!

Final de ano... Resultado de vestibular... Muita gente passando (ou não), muitas meninas raspando a sobrancelha (ou não, se tiver com sorte!). Tudo bem que ainda não saiu o resultado da UPE, muito menos FEDERAL, mas muita gente raspa a sobrancelha ao passar nas particulares, como fizeram na minha (tá, eu passei na Unicap e tou SUPER feliz, nem tentei Federal e Upe, ah, passei na Aeso tbm, mas eu não vou cursar lá).. Gente, meu namorado se aproveitou da minha inocência pra fazer um verdadeiro DESASTRE na minha sobrancelha! Não, vocês ainda não estão entendendo! Ele simplesmente raspou a METADE da minha sobrancelha e ainda com uma gillette de TRÊS lâminas, ao invés de ter raspado somente uma PONTINHA. Já imaginam o prejuízo? Vou mostrar pra vocês ainda nesse post!
Bom, voltando ao foco do post... Vi muitas meninas por aí com band-aids lindos na sobrancelha Um mais lindo que o outro. E, pra você que ainda não encontrou um bem "fashion", vamos dizer kkk, ou ainda não raspou por pura sorte, ou mesmo porque ainda tá esperando o resultado das públicas, vou mostrar algumas ideias pra vocês....
 Tão vendo o quanto eu tou desesperada? kkkk, além do medo que a minha sobrancelha, que um dia foi perfeita, nasça cheia de falhas, ainda vou ter que usar band-aid na testa por um bom tempo, ainda correndo risco de ficar com a marquinha do sol. Vê que coisa linda! kkkk omg, só WL mesmo pra fazer isso cmg!
Gente, esses modelos eu achei muito legais.. Esses dos cupcakes eu não sei onde vende, mas sei que é uma marca chamada OUCH! e, que eu saiba, ela nem é daqui, mas vc pode procurar nessas lojinhas online que deve achar. A vantagem desses da Hello Kitty é que são bem pequenininhos e ficam, além da estampa, mais discretos no rosto. Esses de nome tipo "Sim, é grave" eu ameeeei! kkkk, achei super bem bolado e se eu achasse, usaria essa frase ou então a "Afaste-se" (no sentido de: se você ver, vai levar um susto!). Esses de marca tipo Chanel, Michael Kors, Louis Vuiutton nem se fala.. Sou apx forever por eles e são super chiques! Os "animal print" suuper fashions (kkkk) eu amei, tem deles por aqui, mas eu ainda não achei, mas me informei que vende na Big Ben de Bairro Novo ;) E, pra terminar, tem esses que tem tipo um desenho de "pontos", "ziper" e tal, que eu achei SUPER NOJENTO, mas também SUPER criativo! kkkk, acho que teria coragem e usar um só pra ver o que o povo vai dizer!
Pra terminar eu achei esse, que não é daqui, mas é super divertido. Os adesivos são lisos e você ganha três tipos de canetinhas pra decorar do jeito que quiser. Aliás, aqui a gente também encontra esses lisos e  canetinha você compra aquelas permanentes coloridas por fora.. Cara, adorei a ideia! Acho que vou até aderir... hihihi
Então acho que ficou a dica pra vocês aí... Queria ter encontrado mais opções, mas foi bem difícil de achar as que eu queria, passei 30 horas procurando no google e nada, aff!!
2 Comentários

2 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Ai meu Deus! Rasparam sua sobrancelha! =/
Graças a Deus não fizeram isso comigo!
Mas eu fiz isso comigo mesma quando tinha uns 9 anos!
Há!
E minha mãe não teve a ideia de tampar com band-aid! Andei que nem uma maluca pela rua até nascer!
Adorei sua visita lá no blog! Seu blog é lindo e super caprichado!
bjos

@Grazielepacheco
www.grazielepacheco.blogspsot.com

Anônimo disse...

Também rasparam a minha, fiqueeei horrivel, por quanto tempo tu vai usar band-aid ?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)