sexta-feira, dezembro 09, 2011


Pré-Feriado e Feriado

Quarta-feira (véspera de feriado) teve a festa de confraternização do Núcleo de Decoração de Pernambuco (Festa de confraternização dos Arquitetos, explicando melhor) e meu namorado super desenrolado que é, ganhou convites! kkk como assim um engenheiro (olha amor, como tu tas!) ganhando convites pra uma confraternização de arquitetos? hahaha. Enfim, a festa foi no Ecomariner com a DJ Lala K (mt bom!!!) e a gente foi na cara e na coragem sem conhecer ninguém, ou menos esperava isso. Mas, chegando lá encontramos várias pessoas queridas. Ainda bem, porque quando a gente chegou, olhou pra um lado e pro outro eu me senti de penetra numa festa particular! hehehe. Mas até que a nossa loucurinha deu certo e a festa tava ótima (e linda). Saímos de lá "cedo" e ainda fomos pro Entre Amigos encontra com o povo e depois fomos pra casa. Foi até divertida a nossa noite, eu gostei! hhaha
Sabe aquele "look pós balada" que você acorda no outro dia morrendo de sono, com o olho ainda preto da noitada e joga aquele shortinho mais confortável com uma blusinha qualquer e a bolsa da balada? kkk, pois é, foi essa a minha situação! Bolsinha de "poá" em plena praia....
No outro dia, saí pra almoçar com o namo, a sogrinha e a cunhadinha e depois fomos parar em Porto de Galinhas! Que tirada, ein? hahaha. Passeamos por lá e a tarde foi suuper agradável!! 
Meninas, eu não podia deixar de tirar foto e postar essa galinha do "Gil cabeleireiros" porque ela é muito fofaaaa! Foi amor à primeira vista! kkkk E a do Fiteiro também só pra ser uma "indicação" de onde ir em Porto à noite.
Adorei o passeio! Cheguei em casa tardão, morrendo de sono e acho que agora vocês entenderam porque eu não postei nada ontem né? :D
Tenho novidades para vocês... Fiquem no aguardo que jajá deverá sair outro post!!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no KF?
Então segue o twitter @karine_filizola e curte a funpage aqui, querida!

1 Comentários

1 comentários:

Walter Lugo disse...

Perfeito o post :) Te amoo, branquinha!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)