quinta-feira, dezembro 29, 2011


Princesinha de Hollywood

A atriz mirim Ellen Fanning foi coroada, aos 13 anos de idade, a nova "princesinha de Hollywood" em um ensaio feito para a edição de fevereiro de 2012 da revista americana Teen Vogue.
Que bonitinha, né? Eu também quero um título de "princesinha", pode ser de Recife mesmo! kkkk...
Ellen atua desde pequenininha em filmes. "Eu nunca puxo os papeis pela minha experiencia (de vida). Eu só brinco de faz de conta. É por isso que eu gosto de atuar. Você pode criar ou imaginar qualquer coisa. Não é como se apaixonar, mas confesso que já tive paixonites e coisas assim (atuando)". Conta a atriz em entrevista. 
Irmã de Dakita Fanning, a, também atriz, foi ressaltada pelo sucesso por ser protagonista do filme "Super 8". Sobre seu modo de vestir, ela fala que gosta de se vestir de modo que pareça um bebê do que se vestir parecendo uma mulher de 21 anos.


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no KF?
Então segue o twitter @karine_filizola e curte a funpage aqui, amiga!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)