segunda-feira, dezembro 05, 2011


Produtos da linha Natura Chronos

Tinha recebido a um tempinho atrás umas frações de alguns produtos da Natura e nem tinha testado ainda, até que nesse final de semana eu resolvi testar dois deles (na verdade, uma sequência): O sabonete gel de limpeza intensiva e a loção adstringente reguladora da linha Natura Chronos.
Primeiro eu usei o sabonete gel limpeza intensiva. Ele limpa a nossa pele através de uma esfoliação bem suave, ajudando a reduzir e a controlar a oleosidade da pele. Contém ácido salicílico e é indicado para pele oleosa. É indicado a partir de 18 anos (mas eu sou teimosa e uso, vocês sabem!).
Eu gostei muito porque ele cumpre o prometido: Limpa a pele através da esfoliação bem suave, como disse antes, que remove as impurezas e as células mortas da pele e a prepara para os tratamentos cosméticos que você que fazer. O ácido salicílico é o que deixa a textura a pele mais suave e homogênea, assim como aconteceu comigo.. Sabe aquela sensação de pele de bebê? Foi a que eu tive quando usei esse produtinho.
Lógico que eu usei apenas uma vez porque só recebi uma fração, mas dá pra usar outra vez ainda.
E, claro, o modo de usar: A limpeza deve ser feita pela manhã. Aplique o sabonete em gel sobre o rosto bem molhado e, fazendo movimentos circulares de dentro pra fora, espere até fazer espuminha e pode tirar (sem deixar resíduos); Olha, é recomendado o uso do protetor solar depois desse produto!
Usei também outro produtinho que veio na mesma cartelinha que o sabonete em gel, essa é a loção adstringente reguladora. Também da linha Natura Chronos, esse é indicado para peles mistas à oleosas.Essa loção reduz e controla a oleosidade da pele. Proporciona um efeito efeito matte (muito bom, por sinal), deixando a pele com um aspecto bem mais mais saudável, limpinha, e preparando-a também para o tratamento cosmético. 
Modo de usar: De manhã e à noite, após a limpeza, aplique com algodão fazendo uma leve pressão sobre rosto e pescoço. Esse é sem enxague!! Depois, utilize o tratamento cosmético indicado para você. Lembrando que o uso diário.
Gostei muito dos dois tratamentos, vou até encomendar u pra mim no próximo ciclo!!
A loção adstringente custa R$ 52,50 (Refil R$ 36,80) e o sabonete em gel custa R$ 51,50 (Refil R$ 36,00).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no KF?
Então segue o twitter @karine_filizola e curte a funpage aqui!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)