quarta-feira, dezembro 14, 2011


Saia longa transparente


Eu sei que não é mais novidade pra ninguém que as saias longas estão em alta, inclusive acho que já comentei aqui no blog, mas dessa vez, vim falar especificamente da transparência.
As saias de tecidos transparentes também estão bombando por aí. "Se as duas tendências separadas já são tudo que há, imagine juntas?" Pois é, por isso separei alguns exemplos de looks pra vocês se inspirarem na hora de vestir!
Mas atenção na hora de usar... Meninas de quadril largo devem ter um cuidado especial, porque se o forro é curto e justo, ele tende a ficar ainda menor, o melhor a fazer é usar saias com o forro mais soltoAs magrinhas e altas podem usar e abusar, já as baixinhas devem usar saias com o tamanho do forro menor, caso fique no joelho encurta a silhueta.
Sabendo disso, já podem se jogar! ;)
1 Comentários

1 comentários:

Jennifer Karolyne disse...

Acho bonito, mas prefiro as sem transparência! rsrs
Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se pudesse seguir o meu também :)
Fique com Deus e tenha um ótimo restinho de semana! Beijinhos!

http://jennifer-karolyne.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)