domingo, dezembro 25, 2011


Unhas da semana

Como ontem à tarde (quando eu fui ao salão) eu não sabia ainda qual roupa ia usar de à noite, optei por um tom mais neutro, sabe? Porque tipo... Eu tava na eminência de usar uma roupa laranja e se eu pintasse minha unha de vermelho alaranjado ou mesmo laranja ia ficar UÓ, né?
Enfim, acabei escolhendo o Renda Paetê e embaixo o Renda, ambos da Risqué. Mas não gostei do resultado. Não mesmo! O paetê é bem bonitinho, tem uns brilhinhos.. Sabe aqueles bem fininhos puxados pro dourado? Mas quando aplica na unha fica feio porque os brilhos ficam muito afastados..
Assim.. Não sei se a manicure pintou de qualquer jeito ou o esmalte que é ruim mesmo. Ficou estranho.. Nos cantinhos ficou meio grosso e nas outras partes tá mais "transparente"... Só sei que essa combinação eu não faço mais. Contra indico! hehehe..

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no KF?
Então segue o twitter @karine_filizola e curte a funpage aqui, amiga!!
1 Comentários

1 comentários:

Isabela Maria disse...

Achei super meigo !


Ta rolando uma super promoção de um par de Alpargatas no meu blog, passa lá e participa..http://fashionandpoor.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-uma-alpargata-perky.html


Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)