domingo, janeiro 22, 2012


Achado da semana: sandália amarela - Zappataria

Um dia desses eu tava dando uma voltinha no shopping com a minha prima e procurando umas coisinhas, quando entrei na Zappataria (gente, eu tinha até esquecido que essa loja existia!) e, como eu ando num espírito bem DREGG, acho que lá é o meu lugar ideal, ai eu fui dar uma olhadinha nas novidades (promoção)... Até que eu encontrei... ISTO:
Para tuudo! Fiquei estatelada quando vi, sério... E a primeira coisa que eu ouvi foi "Karine Filizola, pelo amor de Deus, não acredito que tu gostou disso! (Bruna Guerra)" Minha gente, é claro que eu ameeei essa coisa gigante de outro mundo kk! Tão linda que eu, na cara de pau, peguei o celular na bolsa e tirei uma foto (até Bruna saiu da loja com vergonha kkkk), enfim..
É um simples diferente, sabe? Primeiro que o salto nem cabe na minha mão - se brincar dá duas dela -, depois que essa mega plataforma na frente dá um conforto incrível porque dá a impressão até que você tá com aquele LINDO saltinho menina moça (foi ironia).. Eu posso falar porque calcei e testei ela e também tenho sandálias dese modelo em casa.... Depois que ela é quadradona na frente e e depois ainda que esse amarelo tá com tudoo, né?
Enfim, que bando de besteira eu tou falando aqui! kkk, era só pra mostrar pra vocês o achado da semana!
Essa coisa linda tá pelo preço de 199,90 no shopping Tacaruna!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)