segunda-feira, janeiro 02, 2012


Ano novo dos famosos

Tem alguém ainda de ressaca depois do Reveillon? hahaha.. É, ano novo a gente tem que comemorar mesmo! Cada um do seu jeito. Na balada, na igreja, com a família, sozinho.. Mas o que importa é ter as boas vibrações e pensamentos positivos pro ano que vai chegar! Mas não é disso que vamos falar. Aqui o assunto é MODA! Ou fofoca, hihihi... Vamos conferir o look de algumas famosas?
Alinne Rosa tava fazendo um show com a banda Cheiro de Amor e apostou nas franjas, lindas franjas, pra subir no palco. Vestido só um pouco curto e laço não muito combinando, mas franjas serão sempre a minha paixão e eu preciso delas NOW no meu closet!
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem um casal perfeito, como todas sabem, mas vamos ser sinceros... Bruno ainda com esse cabelo loiro? Ah, devia ter tirado PELO MENOS pra virada do ano, n´? Tá UÓ!! Giovanna apostou num vestidinho todo de paetê douradinho de um ombro só. O mais novo básico das baladas! E no cabelo ela não deixou de lado sua marca registrada: as tranças. Ela fez uma em forma de tiara, super harmonioso com o look.
Paula Burlamaqui: Sempre ousada, não é mesmo? Apostou numa blusinha branca básica apenas com alguns bordados e a velha saia bandagem dourada.
Como sempre, Monique Alfradique escolhendo as melhores roupas. Dessa vez ela usou um Patrícia Bonaldi todo bordado de pérolas e uma clutch branca.
Nem tenho muito o que falar de Ivete Sangalo, acho ela meio sem graça e as roupas nunca fazem muita diferença ao meu ver. Mas, pelo jeito, o desejo dela para 2012 seria AMOR. Usou um rosinha básico todo plissado em baixo.
Claudia Leitte, no show em Angra dos Reis, aqueles looks de rotina composto por um shortinho super curto, cintura alta, estilo Pin-Up e uma blusinha curta de paetê.. Depois, na festa, se jogou na saia longa, confortável e uma regatinha com umas aplicações de renda.
Adriana Birolli foi mais uma que apostou nas franjas de correntinha prata e algumas taxas do estilista Carlos Miele.  
Vamos agora à defensiva!
1º Toda nós sabemos que existem duas coisas: FORRO e CALCINHA COR-DE-PELE. Começando pelo forro.. Qualquer vestido que temos em casa que seja todo transparente leva um leve forro da cor da pele pelo menos na parte que seria mais "vulgar" estar de fora. Transparência é a última moda. Depois vemos com as calcinhas cor da pele. Elas que são tão cor de pele que não dão nem pra perceber pessoalmente, quanto mais por foto!
Mas se ela tivesse sem calcinha? Apareceu alguma coisa? Que eu sabia não! Tem tanta gente que usa calça jeans sem calcinha e ninguém nota... Não que eu também use, né.. Porque além de ser super desconfortável, também é falta de higiene, né? Mas o que eu acho é que ela usa calcinha se quiser e ninguém tem que tá falando besteira por aí.. Afinal, tudo que tem ali pra se mostrar é dela, né? :b
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho ela linda e esse vestido valorizou bastante, não ficou nenhum um pouco vulgar... Adorei se tivesse o corpão dela usava um igual... rsrsrsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)