quarta-feira, janeiro 18, 2012


Destaques do Golden Global Awards 2012

No último domingo ocorreu a premiação Golden Global Awards 2012. As atrizes capricharam tanto na maquiagem quanto nos looks. Mas uma que me chamou bastante atenção foi Angelina Jolie. 
Vamos ser sinceras, quando que essa deusa grega não chama atenção especial? Além se linda, charmosa e elegante, ela sempre aparece num chiquê só, né?
Me diz ai.. O que é essa mulher, ein? Olha essa fenda maravilhosa do vestido dela! 
Ela não precisa de muito, mas acertou direitinho na escolha dos olhos mais delicados e delineado fininho com esse batom mais vibrante - da mesma cor do detalhe o vestido, o que dá um charminho especial. E também acertou nesse coque mais certinho.
Só uma observação meio fora de hora.. Como assim essas tatoos dela, ein? Acho ela tão classuda que essas tatuagens terminam ficando meio que perdidas nela. Muito feio isso!
Outra pessoinha que me chamou bastante atenção, mas não só pelo vestido (diga-se de passagem, também bonito), mas pela meke, ou melhor, pelo conjunto.
Quem me conhece sabe que eu quero conseguir deixar o meu cabelo um "castanho meio ruivo" e, depois, antes ou, quem sabe, no mesmo patamar que Julia Petit (minha ídola, hehehe), eu me inspiro completamente nessa tonalidade de cabelo dela, acho muito lindo e natural, acho que combina comigo, enfim...
Não gosto muito de maquiagem prata, na verdade eu detesto, mas essa ficou bem moderada e sim, bonita! Li por ai que ela usou o quarteto de sombra Colorstay na cor Precocious, da Revlon, marca na da qual ela pé garota-propaganda (tem que fazer a parte dela, né? hehe) Mas sério, ficou bem bonito esse esfumado de azul metálico com prata/cinza. :) No cabelo, um coque bagunçado, ou melhor, "desabado", que deu um toque mais descontraído.. Ficou linda! Ela É linda!
Pra fechar os destaques da noite com chave de ouro, deixo só essa imagem aqui. "É pra refletir!" kkkkk..
Sério.. Que maxi colar perfeitoo e esse, bixo? Quero um desse pra ONTEM!! Ai, tou até sem argumentos pra isso! Com essa eu vou.... Bjs
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)