segunda-feira, janeiro 09, 2012


Dica de verão para um bronze arrazador

Quer ter um bronze ainda mais bonito? KF tem uma dica infalível pra você: suco de laranja, beterraba e cenoura!
O ideal é tomar todo dia de manhã, o que não é nenhum sacrifício, porque além de refrescante, a maioria das pessoas afirmam por aí que é uma mistura deliciosa! Eu não posso falar por mim, porque o máximo que cheguei a tomar foi suco de laranja, beterraba e mamão, que aí sim eu digo que é uma delícia!! 
Como fazer? Para cada 3 laranjas, 1/3 de uma cenoura grande e um cubinho de beterraba (bem pouco). Pra quem não for coar é legal bater com gelo, garantindo assim uma maior refrescância.
Ai a gente se pergunta: "Mas por que essa combinação me trará um bronze mais bonito e intenso?"
A laranja, beterraba e cenoura possuem, juntas, uma grande concentração de B-caroteno, que ajuda na coloração da pele, fazendo-a assumir um tom mais "alaranjado", ou dourado que, no caso, com o sol, ajuda no bronzeado.
Eu lembro que, quando eu era criança, meu pai fazia minha mãe me dar todo dia um quantidade imensa de canoura e mamão (tudo bem que os dois fazem bem à saúde, mas meu daddy é exagerado sim!), então eu sempre ficava com a pontinha do nariz e as pontinhas dos dedos laranjinha! kkkkk, era bem bonitinho, ainda hoje eu vejo nas fotos e fico rindo só... ahhaha

Que tal apostar nessa onda?? Eu mesma vou providenciar isso now! Já que não levo quase nenhum sol, é melhor caminhar por esses meios, né.. :b
1 Comentários

1 comentários:

RIDELLY NVS disse...

ola florzinha visitei eu espaço e amei então já estou seguindo!

quando puder visita meu cantinho:
http://idellynvs.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)