sexta-feira, janeiro 27, 2012


DIY: Tennis colorido

Conheci um blog que se chama I Spy DIY, que é só ensinando váarias coisas bem legais pra você mesma fazer (do it yourself). Daí eu peguei essa daqui ensinando a fazer esse tênis.
O carnaval tá chegando, e essa é uma das festas que exige de você o maior conforto pra ter o maior aproveitamento de tudo, já que requer muuita mt energia, concordam?
Só que eu tava analisando aqui... Por que as pessoas são tão contra ir "pular carnaval" usando tênis? Ora, se você souber se vestir e souber combinar um tênis bonito com um estilo, qual o problema? Eu mesma acho bem estilosinho! (além do conforto).
Mas continuando... Vamos saber como faz?? É bem fácil! ;)
Você vai precisar do seguintes materiais:
- Um tênis (pode ser usado mesmo - dê preferência aos de tecido)
- Pinceis (um fininho para os acabamentos e um pouco mais grosso)
- Cola branca
- Purpurina (da cor que quiser)
- Pedrinhas (cor, tamanho e formato que quiser também)
- 01 fita adesiva (de preferência, a isolante)
- 01 cola super bonder (ou qualquer outra que cole bem)
01. Comece isolando as partes que você não vai pintar com o glitter com uma fita adesiva;
02. Misture a purpurina com a cola branca;
03. Agora misture bem e passe no tênnis de forma que preencha totalmente s espaços vazios. Quando passar e ficar branco, não se preocupe porque quando ela secar vai ficar transparente;
04. Chegou a hora de colar as pedrinhas! Retire a fita adesiva e, com a super bonder, cole de acordo com a sua preferência;
05. Espere secar totalmente (deixe um dia ele parado em ar natural - não deixe no sol) e depois seu tênnis vai estar pronto pra ser usado!!
E ai, gostaram?
Eu pensei também na ideia de fazer ele TODO colado com pedrinhas coloridas de tamanhos diferentes (no lugar do glitter), vai ficar linnndo!
Aprenderam? É bem fácil, né?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)