segunda-feira, janeiro 30, 2012


Batons NYX: Angel x Fig

Duas cores de batom super lindas e versáteis, que dão com qualquer pessoa. São elas, a Fig e Angel, da NYX.  Estou fazendo essa resenha pra comparar esses dois batons que têm a cor muuito parecidas. A diferença é que um é efeito matte e o outro é bem cremoso.
O Angel tem uma textura bem sequinha (sequinha mesmo, como os da MAC), por isso a cor fica mais pigmentada, resolvendo com apenas 1 camada, e é super fácil de aplicar. Mas cuidado! Pra não ficar com essas "rachaduras" que ficaram nos meus lábios, eu indico sempre estar usando um hidratante labial e esfoliando pelo menos 1x a semana.
O Fig é bem mais cremoso e tem efeito gloss. Por isso que a cor fica um pouco mais clara. Ele é meio estranho porque não é muito bem pigmentado, ai temos que passar várias camadas para que ele fique uniforme. Tirando isso, eu também gostei muito dele.
Ambos variam na faixa de R$15 e estão à venda em quase todas essas lojinhas online, como "Flor de menina" e "Brigette's Boutique".
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)