segunda-feira, janeiro 23, 2012


Trend alert: batom vinho/uva

Uma coisa que vem chamando não só a minha atenção, como também de outras blogueiras por ai (já vi algumas comentando), nos desfiles do SPFW é a grande presença do batom vinho em vários dos desfiles. Será que essa trend vai voltar?
Sim, tudo diz que ela bombará novamente no inverno de 2012. Marcas como a Fause Haten, R. Rosnet e a Neon, entre outras, trouxeram bocas cor de vinho (ou uva) bem usáveis para o nosso dia-a-dia. E a grande pedida do inverno desse ano, assim como a desse verão, seria batom + gloss.

Até a Vic Ceridono já aderiu a essa moda. No 4º dia do evento, apostou numa make "olho nada, boca tudo" bem delicada usando o batom Violet Fatale + o gloss Wet Violet, ambos do Tom Ford...
E ela ficou uma graça, né?
Agora é só esperar o inverno chegar pra investir nos lábios de uva!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)