quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Cabelos e makes da premiação do Oscar + festa (2012)

 A nossa maior ansiedade quando trata-se do Oscar é de ver os looks das famosas e poder julgar, né? hhaha.. Então ai vou eu! Preparei um resumão pra vocês!
Depois da cerimônia de premiação, ainda acontecem duas festas, a da Vanity Fair e a do Elton John. Então, pra não ter que fazer 1 post com as makes da premiação e outra com as makes das festas - até iria ficar muito repetitivo -, juntei tudo e vou fazer uma coisa só.
 Angelina Jolie usou esse look na premiação. Com as madeixas visivelmente mais claras, Jolie nunca deixa seu charme de lado. Ela sempre arrasa e isso é fato.
Optou por um Batom vermelhão com acabamento pouco cremoso, pele luminosa, olho com esfumado no canto e um douradinho rente aos cílios inferiores e completando com os postiços (que tá parecendo um pouco bagunçado, pelo menos nesse ângulo da segunda foto :x)
 Bérénice Bejo estava com um peteado preso trançado já começando perto da testa, bem na raiz dos fios. A pele estava bem levinha, deixando as sardas aparentes - adoro isso! Os olhos estavam com um preto esfumado e com uma iluminação suave embaixo da sobrancelha.
Inclusive, na quarta-feira passada, Julia Petit ensinou a fazer um penteado parecido com esse, só que ela parou a "trança" pela metade e deixou o cabelo solto. É bem fácil de fazer.
 Dita Von Teese estava LINDA na festa - não sei qual das duas - com cabelo e make super "estrela de Hollywood".
Usou o cabelo com cachos bem grandes e a maquiagem se resumiu a sobrancelha levemente marcada, delineador + cílios postiços, lábios vermelhos e pouco blush. Bem Marilyn Monroe
Dita ainda afirmou que ela mesma que se maquia #arrasa!

 Antes de começar a falar, vou logo lembrando que sou dessa mulher e acho ela muito linda. Principalmente desse contraste dos olhos, cabelo e pele branquinha. Continuando...
Emma Stone apostou num delineador "gatinho", sombra rosa clara com brilhos (não gostei muito) e boca rosadinha. Nada de muito diferente. O coque estava uma graça e ela deve ter escolhido por causa do detalhe do vestido.
 Gwyneth Paltrow aparece sempre com esse toque meio clean, minimalista, e com muita elegância. A pele estava bem bronzeada, iluminada - e conservada pra idade dela. 
E usou um delineador bem no final da pálpebra, pelo que deu pra ver. Nos olhos, uma sombra meio champanhe e nos lábios, um gloss meio terroso.
Esse rabo tá meio polêmico. Muita gente gosta, muita gente desgosta. Eu achei que não ficou tão simples porque harmonizou com o estilo do vestido, mas um defeito é que o elástico ficou muito embaixo e aparente. Se fosse eu, colocaria o elástico mais próximo ao couro cabeludo e ainda fazia aquela técnica de esconder ele com uma mecha do próprio cabelo.
 Jessica Chastain foi com um penteado que eu sou apaixonada: o meio preso com ondas suaves e volume de Bardot com a frente solta. Não tem como errar. Sou louca pra fazer esse penteado, mas o baby liss, o bob e qualquer coisa que serve pra ondular ou cachear o cabelo nunca pegou em mim - tenho vontade de chorar às vezes. Ela usou uma make simples, que se resumia a um delineador gatinho e uma sombra sourada na raíz dos cílios inferiores. Mesma técnica de Angelina Jolie.
O que é essa cor de cabelo dela? Muito lindaa! E combina demais com ela!
 Olivia Wilde usou um olho bem marcado, com contorno preto e uma sombra dourada rente aos cílios inferiores e na pálpebra, junto com um tom meio cobre no final dos olhos. O preto bem marcado acendeu os olhos da moça que, diga-se de passagem, são lindos!
O coque alto, cheinho e bem bagunçado ficou ótimo. Adoro esse tipo de penteado, inclusive eu postei um dia desses sobre tipos de coques, hehe..
 Rooney Mara estava lindaa! Arrasou! Acho muito linda essa franjinha pequenininha, mas também é muito específica. Não é todo mundo que combina com esse corte. Acho muito lindo também esse contraste de pele bem branquinha com cabelo bem pretão, do mesmo jeito que também amo as ruivas de pele beem branquinha. 
Na make ela apostou em um batom vermelho bem sequinho, que já ta virando mca registrada da maioria -, sobrancelha lindamente desenhada (ela esqueceu de preencher um pouco o comecinho da direita, mas nada que estrague o look!), nos olhos só aqueles velhos cílios postiços.
 Esse rabo-de-cavalo de Rossie Hutington-Whiteley estilo Serena Van Der Woodsen é uma graça. Eu sou suspeita a falar poque amo esse penteado. A make normal com olhos esfumados em cima e um batonzinho cor-de-boca.
 Eu não sou muito fã desse penteado de Claire Danes. Sei lá, acho que achata muito a cabeça por ser dividido ao meio e com volume dos lados, hihihi... A maquiagem não tem nada de muito interessante, mas é bem bonito esse ar mais clean.
 O look de Mena Suvari é parecidinho com o de Claire, só que com. É feio do mesmo jeito. Não gostei. Agora a tonalidade do cabelo delas é que é linda! Se combinasse comigo e não fosse um choque tão grande pintar dessa cor, acho que eu apostaria!! Mas, infelizmente, essa cor aqui na minha terra é cor de cabelo de P...
A make dela também continua bem clean. Nos olhos ela usou ums sombra meio rosa antigo, delineador normal e cílios postiços. Detalhe: eu adorei a cor do batom.
 Kate Bosworth foi super minimalista. Aquela velha regrinha, só que um pouco mudada, dessa vez ela apostou em "olho nada, boca nada", hihihi.. Usou um coque bem simples, bastante rímel e uma sombra tão clarinha que nem dá pra ver direito, mas se olhar direitinho você acha um tom meio rosado. O blush rosa muito bem aplicado e bem suave, dando harmonia com o resto do look. Olhando assim parece que ela se vestiu pra ficar em casa, mas, na verdade, ficou bem bonito porque o vestido que ela tava tinha muitos brilhos e detalhes, então deu um contraste legal.
 Nunca mais tinha a visto e fiquei passada com a fisionomia de Meryl Streep. Ela tá tão velhinha, né gente? :/ Enfim... Ídola-mor e vencedora do prêmio de melhor atriz, ela não perde o glammour! 
Com sua pele inspiradora e de fazer inveja à todas as senhoras por ai, a make estava bem leve. Usou só uma sombra marrom clarinha e um pouco de rímel. 
Dica: podem perceber que a make não tem muito pó. Isso é bem importante na hora de maquiar pessoas com pele mais envelhecida. Isso vai fazer com que os defeitos fiquem mais discretos. 
 Milla JovovitchMiley Cyrus estavam num estilo bem parecido com Dita Von Teese. A diferença de Mila é que ela não usou o delineador. Esse tipo de make eu acho muito lindo e também uso bastante, até porque é mais simples nos dias de pressa (que são a maioria), mas acho que envelhece um pouco. Nada que vá acabar com as meninas, mas é sempre bom a gente dosar a quantidade de vezes que vai usar. Às vezes é bom sair de casa com um ar mais jovem e moderno!
Miley estava muito linda e esses cílios ficaram muito bonitos com o formato dos cílios postiços - um efeito bem alongado, onde o delineador acompanha. 
Coloquei as duas juntas por casa do cabelo, que estava muito parecido e eu acho muito diva esse penteado, diga-se de passagem (agora é que me toquei da maquiagem também, hehe).
 Perae! Eu não posso deixar de falar da minha diva, né? Preciso dizer que eu adoro esse cabelo azul dela e acho que combina demais com a fofa. Katy Perry, apesar de ser uma cor bem engraçada e descontraída, ela usa de um jeito que fica bem chique. Para a festa do Elton John, ela apostou na sombra azul com contorno do olho bem preto.
 Rose Byrne usou um cabelo solto com franja marcante e uma divisão lateral depois da franja. Na maquiagem, usou pálpebras superiores marcadas e um pretinho rente aos cílios e um blush levinho.
 ACESSÓRIOS! Lindos, por sinal!!
Louise Roe, que estava apresentando tapete vermelho na TNT, escolheu um coque de lado com mechas torcidas. Muto fofo! 
 O penteado de Kate Mara  também estava com um acessoriozinho e eu achei muito charmoso. Era uma coisa meio "desabada" com umas mechas torcidas e a frente.

Uff... Terminei! Posto longo, né meninas? Acho que eu preciso agora de 1 dia de descanso pros meus dedinhos! kkkk
Nem sei se vocês tiveram saco de ler tudo isso - porque eu não teria, mas foi inevitável. Quando eu vi, já tava desse tamanho! kkkkk
Espero que tenham gostado!! Beeeeeijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)