terça-feira, fevereiro 28, 2012


Dermotivin: sabonete para pele oleosa

 A mais ou menos 1 ano e meio atrás, eu passei uma fase na qual o meu rosto tava um pouco mais oleoso que o normal, então fui na dermatologista e ela me passou um creme pra usar toda noite e um sabonete pra lavar o rosto. Eu comecei o tratamento, mas bem antes de acabar eu parei. Primeiro por falta de paciência e segundo porque eu tive um pouco de alergia ao creme e deixei os produtinhos pra lá...

 Quando foi nessas ferias, passei uns dias com a minha prima e ela me disse que a amiga dela a indicou um sabonete que ela tava usando, também pra oleosidade, e minha prima comprou. Eu, que não sou besta, também testei, né? hahhaa e adorei! O sabonete deixa a pele super sequinha e o efeito é imediato.


 Daí, essa semana eu tava organizando meus produtinhos de beauté aqui e encontrei sabe o que? O divino sabonete que eu abandonei tempos atrás e, por coincidência é o mesmo da minha prima. Eu fiquei tão feliz que achei ele aqui que quis compartilhar isso com vocês e, claro, também indicar!


 Pra quem tem pele de oleosa a mista é uma ótima saída. A minha pele é mista, ou seja, é um pouco oleosa somente no ponto T (testa, nariz e queixo) e na época a minha médica mandou eu usar de 2 a 3 vezes ao dia. Ou seja, deixa no banheiro que toda vez que você for tomar banho lava o rosto com o sabonete.
 O da minha prima é o primeiro e o meu é o segundo da foto. Eu não entendi a diferença de caixinha, mas li que o efeito é o mesmo: limpeza profunda para pele oleosa, uma coisa assim, então pra mim é o mesmo! 
 Eu uso assim: lavo primeiro o rosto com um sabonete neutro (pra tirar a sujeira, células mortas, etc..) e depois lavo com o sabonete, deixando ele agir na pele uns 30 segundinhos, no máximo.
 O mais indicado é que você procure um dermatologista antes de usar, claro. Mas eu creio que, por não ser um remédio mesmo, apenas um sabonete - pura estética -, ele não vá causar nenhum mal, a não ser que você tenha alergia, coisa que nem a própria médica não vai poder evitar (isso é a base de teste).
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)