terça-feira, fevereiro 28, 2012


Dica: como substituir um delineador? (em vídeo)

Amorecoos! Finalmente eu acatei o pedido de vocês e fiz mais um vídeo bem legal (eu pelo menos gostei, hihihi). Não fiz uma maquiagem porque, como eu disse no vídeo, eu me acho melhor na teoria do que na prática, ou seja, eu sempre me enrolo quando se trava de vídeo de maquiagem e posso terminar fazendo alguma besteira e passando vergonha. Além do que eu demoro um pouco pra me maquiar porque sou muito detalhista e ainda não encontrei um programa decente que possa me ajudar a simplificar o video com efeitos diferentes - por enquanto o que me salva é aquele Moovie Maker kkkk. Então quando eu pegar mais prática eu prometo que faço um tutorial com tudo que vocês merecem de maquiagem! Mas por enquanto vamos ficar nas diquinhas...
Bom, vamos fazer um resumão....
 No vídeo eu mostrei que, no desespero, quando você percebe em cima da hora que acabou o seu delineador ou então ele endureceu - sei lá, vamos imaginar! -, ele pode ser substituído pelo rímel. Pois é! Eu gosto muito de usar meu rímel como delineador porque ele é bem fininho e seca rapidinho, além da durabilidade dele ser tão boa quanto a dos demais delineadores.
Dê preferência àquelas máscaras à prova d'água para uma boa duração do produto. Use um pincel chanfrado ou qualquer outro que você goste de usar para aplicar o delineador. O produto que você vai retirar pra passar nos seus olhos é aquele excesso que fica na "escovinha" do rímel, quando você tira do potinho.
Algo mais? Esqueci de algum detalhe? hehehe


 Espero, de coração, que vocês tenham gostado e até o próximo! ;) Beijos mil


 Amiga, já curtiu a página do blog no facebook? Não? Então curte ai! Tem dicas "extra-blogger" hehehe...
https://www.facebook.com/pages/Blog-Karine-Filizola/299671660062632
6 Comentários

6 comentários:

Tati. disse...

Muito legal o// outra coisa que eu n sabia, vou fazer hahaha
To virando Tiete já kkkkkk,
;*

Karine Filizola disse...

kkkkkk, adoooro!
vira tiete mesmoo!! hahaha
agora lembra: tem que ser um rímel novinho (em bom estado)
beeijo

Gabriella disse...

KF eu gostaria de dá uma sugestão, gostaria q qnd vc fizesse os videos n botasse o espelho na frente, pois tira o zoom da cam :s Só isso mesmo. Ah, amei a make do concurso. Já q vc vai fezer ostros tira o espelhinho tá? Adoro seu blog.
bj linda

Karine Filizola disse...

gataa, eu juro que tento não fazer isso, mas acho que eu tenho um "tique' que não consigo me controlar kkk, mas no próximo vídeo eu vou botar o espelho grudado em algum lugar pra eu nem tocar nele!! hahaha...
Obrigada pela dica, tá??
Que bom que vc gosta do blog!!
beeijos

Unknown disse...

adoreiii a dica hj é a primeira vez que mexooo no seu blog ... adorei vou voltar mais vezes ok? pode voltar? rsrs'

Anônimo disse...

Ótima dica. Tenho dificulidade c o delineador, vou tentar o rimel. Parece que vai ser mai fácil. O:-)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)