quinta-feira, fevereiro 16, 2012


DIY: colar de argolas

Acho que estou viciada em DIY's e, com isso, quero compartilhar tudo com vocês, mas estou me segurando pra não soltar todos na mesma hora (hahaha).
Bom, dessa vez eu vou mostrar pra vocês como faz esse colar de argolas que é super divertido e você pode fazer de várias maneiras, várias cores e decorações. Fica bem pra você usar com um roupinha simples no carnaval. Um acessório desses salva qualquer look.
É bem fácil e simples de fazer, você vai precisar de:
- Argolas douradas, coloridas, prateadas, de tamanhos diferentes, o que vier na cabeça!
- Uma tesoura
- Um isqueiro 
- Mais ou menos 1m de barbante (isso foi de cabeça)
 Para se guiar, é bom fazer o esboço do formato que você deseja antes de untar as argolas. Depois de ter feito o esboço, é uma boa tirar foto pra não se perder...
 01 passo: Comece enrolando, com o barbante, uma argola na outra, de duas em duas; depois dê um nó no barbante, corte as duas pontas com uma tesoura;
 Passo 02:  Agora queime as pontinhas com um isqueiro (cuidado pra não se queimar! hehe);
 Passo 03: Depois de ter juntado todas as argolinhas uma nas outra, fazendo assim, o formato que você tinha planejado, pegue um pedação do barbante e junte as duas pontas. Passe as pontas por dentro e amarre nas argolas das pontas. 
Deu pra entender? kkkkk, acho que a foto ficou melhor que a minha explicação tronxa!!
E agora sim! Seu colar está pronto pra ser usado! Arrasem!! Bjss
Fonte: I Spy DIY
1 Comentários

1 comentários:

Ca. Coraline disse...

Lindo! Tem sorteio no meu blog: particem :D
http://nossobvirtual.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-no-facebook-nosso-brecho.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de administração, mas invejosa com quem faz o curso de moda. Apaixonada também por maquiagem e tudo que gira ao redor desse mundo. Criei o KF pra poder dividir com vocês toda minha paixão, sem que as pessoas que não se interessam fique criticando. Recifense com apenas 17 aninhos, não resisto a um tal rítmo chamado forró, adoro novelas, fofocas de celebridades e fotografia. Meu nome é Karine Filizola, como sabem, mas eu amo quem me chama de Nine. Espero que gostem do meu (nosso) cantinho :)